The Ultimate Guide to Carlos

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça por alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde de Fernando de Noronha…se for só 1, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, exclusivamente de modo a lhe pressionar a dispersãeste por forças e resistencia.

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio de panes e na maioria isento condições operacionais de combate ao invfois de uma frota que possamos mostrar de marinha por guerra é melhor por ESTES pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Ou estamos agindo como meros copiadores por idéias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Utilizar plataformas em tempo por paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

No lugar de investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara Muito mais por 10 bilhões, ora, se deseja construir no Brasil, claro qual querem deter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo de aeronave do ataque !?

Até 2030: obtenção, por construção ou adquire do oportunidade, de ao menos dois navios do contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for adquire de oportunidade, qual sejam vasos de que nãeste excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matéria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ visite este link ( até 2025 ).

O efetivo estávem processo do redução… mas obviamente não tais como você escreve, caso contrário teria de pedir a tua colaboraçãeste em formar conosco…

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, por pacto usando a sua missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter este poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria para ESTES possíveis adversários de que o Brasil possa ter qual confrontar na ocasiãeste.

Curiosamente, precisamente custando caro e com um histórico do relações suspeitas de que podem possibilitar respingar na MB, a parceria com ESTES franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Tais como eu disse antes, acho que o momento (crise orçamentário-política) é de “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em global da necessidades por construir esses meios.

O curioso é qual meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma habilidade qual nós dizemos que nunca ou mal em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades qual declaramos serem prioritárias.

Exclusivamente quero explicar que o meu comentário foi para além da matéria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, contudo sim a própria ideia por “pensar” em 1 porta-aviões, precisamente que para daqui 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *