Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga Petrobras notícias Urban

Enquanto isso não acontece, a ficha tfoicnica e a motorizaçãeste do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, tais como o visual. Presentemente, este câmbio automático do moderno ka chega de modo a ser a grande novidade da linha 2017 de que chega no final do primeiro semestre do 2016.

Lançando no País do futebol em 1997, o Ford Ka na época acomodava somente quatro pessoa, mas por lá para cá muita coisa mudou com a chegada da nova geraçãeste. O moderno Ka sé transformou em um automóvel maior e amplamente Muito mais moderno. Pelo entanto, a Ford não vai ficar parada pelo tempo já que a briga entre os hatchs compactos continua acirrada, que por sinal, é a fatia do mercado brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

Posso parecer besta, contudo adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito de que irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 usando outro motor Muito mais potente e econômico.

O meu veio usando a porta blindada do lado do carona desalinhada, tem que disparar uma porrada para fechar, a concessionária ficou por arrumar desprovido custo algum. Perfeito automóvel !

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel mas devido a todos ESTES relatos e reclamações acima já começo a ficar com a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteão vou disparar 1 tempo e ver qual é realmente a melhor compra se este ford ka ou outro por outra marca. este que vcs me recomendam?

Carlos padua - março 22nd, 2017 at 02:quarenta Olá pessoal deicha eu dizer uma coisa vcs só vãeste comprar outros carros até o POR DIA que comprarem 1 honda civic …este dia qual vcs entrarem na linha honda vcs nunca mais van querer deter outra marca os carros da honda são todos completos magistral em acabamentos internos e externo eu tenho um honda civic 2004 e eu digo com dúvida de que é Ainda mais confortável do que qualquer automóvel desses qual comentaram nessa lista enorme por comentário muitos amigos meus ja trocaram do automóvel várias veses e eu continuo utilizando o honda civic eu produção com obra o porta blindada mala do o carro Vive lotado do ferramentas pucho uma carretinha constante pelo o carro eu transporto madeiras de uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos irei para ESTES citios dos meus amigos em estrada do terra fiz diversas viagens do mais de 1.

6 fiquei com ele 3 anos demasiado Porreiro, unica coisa que reclamo da forde e para faser a revisãeste, espero que por sua vez esteja organizado vc leva este carro de manhá Teimavive o POR DIA inteiro la, a renault e amplamente agil nessa parte,

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho 1 KA 2015 e realmente é muito barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 dias e ESTES problemas você pode tentar isso persistem, e não garantiram o alinhamento do porta blindada malas, pois informaram qual é um problema pelo carro, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem os problemas , caso persistir, irei entrar usando uma Ação junto Ford, e este pós venda é demasiado ruim.

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:quarenta nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho 1 Honda Civic 2016 e comprei o moderno KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro nãeste é o problema, como zelo por meus bens pois sei o quanto me custou o KA deu perda Perfeito usando baixa km por acidente.acho de que você é o Zé…mané.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei 2 Ford Ka gostei amplamente, o qual a ford peca em relação a outras concorrentes sãeste pequenos Pormenores como: nãeste fechar o vidro ao travar o automóvel, não deter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto demasiado Porreiro automóvel, confortável e bonito.

ESTES câmbios de que vieram de modo a o Brasil tiveram qual usar componentes fabricados pelo Mercosul, este qual deu no que deu. A trepidaçãeste foi reconhecida através ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça de modo a 5 anos ou 160 mil km. Restaram os barulhos irritantes em determinadas situações, mas por sorte não são bem frequentes.

O modo econômico resulta e é uma maravilha. Minha pretensãeste é comprar este Ka+ 1.5 com motor dragon. Um Muito boa carro. Quem dar de que este carro nãeste tem bons acabamentos é comprar este Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo o problema nãeste é ser automatizado e sim a excelência do exatamente, nunca vi problemas usando este DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas usando os automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (dos problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados usando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores mais econômicos de modo a o modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *