O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Este que já se sabe: este custo por construçãeste por um navio-aeródromo do propulsão nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do que este da fabricaçãeste de um de propulsão convencional.

Acho de que a construçãeste por 1 porta blindada-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem falar as aeronaves e a manutenção, para além da própria ideia e significado que a maioria das pessoas possui Destes porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem unicamente 1 porta-aviões (solta Muito mais fumaça do de que meu falecido avô usando seu cigarro por palha).

Minha e sua estratégia naval precisa levar isso em consideraçãeste, portanto nãeste temos por cá lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

Tal MB de que existe Este momento não serve para absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. De modo a deter tal MB melhor nãeste ter nenhuma.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro do 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental de modo a o destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra criar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.que continua exatamente usando a lava jato.

Pelo menos até qual este nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Muito mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro por 2018 at 19:00 Prezados, usando relaçãeste a construção e a criação de várias plataformas fixas (em alto mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como 1 sistema exclusivamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas por elevado ocorrência do pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma excelente alternativa?

A desvantagem é de que este navio opera um número limitado de aeronaves por Cafifa desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera 1 número maior do aeronaves de Cafifa desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem possibilitar decolar com rampa). Nãeste sei se o F35C pode decolar nenhumas catapulta.

É de modo a isso que essa “Base Aé especialmenterea móvel” existe, controlar áreas do interesse e tomar “todo o resto” funcionar.

A respeito de site da Web minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente Derivado do este HMS Ocean qual gerou conversa usando Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta maté especialmenteria.

Outra decisão qual parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo por 55.

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN usando a submarinos e aviões do longo alcance armados utilizando mísseis não é por Este momento.

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e de que permitiria focar melhor ESTES recursos destinados a Marinha na força combatente…

Esta terceira prioridade não sai em menos do 20 anos. Só de que a MB precisa definir o Espécie do navio natural previamente. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *